InícioNotíciasGhost in the Shell estreia em julho de 2026 e libera trailer...

Postagens Relacionadas

Ghost in the Shell estreia em julho de 2026 e libera trailer épico

Assim como havíamos noticiado ontem, o anime Ghost in the Shell acaba de confirmar que sua estreia acontecerá no mês de julho de 2026. Com várias novidades sendo oficialmente reveladas.

O novo anime promete ser uma adaptação muito mais fiel do mangá original escrito por Shirow Masamune. A série está sendo produzida pelo aclamado estúdio Science SARU, que ganhou renome com a produção de DanDaDan.

Para comemorar o anúncio da data de estreia, os produtores também revelaram um primeiro trailer com cenas reais da animação, bem como uma imagem promocional simplesmente insana.

Assista ao primeiro trailer oficial com cenas reais do novo anime Ghost in the Shell:

O anime produzido pelo estúdio Science SARU conta com Mokochan como diretor, Enjoe Toh como compositor e roteirista, Shuhei Handa como designer de personagens e FlyingDog como produtor musical.

O diretor Mokochan, mais conhecido pelo seu trabalho como assistente de direção no anime de DanDaDan e por suas grandes contribuições em Scott Pilgrim Takes Off da Netflix, assume a direção de um anime pela primeira vez.

Confira a imagem promocional da série:

Ghost in the Shell é uma história original escrita por Masamune Shirow que começou a ser publicada em 1989 na revista Young Magazine da Kodansha e, tantos anos após sua estreia, a obra continua sendo extremamente popular.

A série foi adaptada de diferentes formas, incluindo a produção de um filme de Mamoru Oshii, lançado em 1995, várias séries de anime e até mesmo um filme live-action produzido por Hollywood.

Para quem não conhece a história de Ghost in the Shell, confira a descrição do mangá original pela Kodansha:

De Shirow Masamune, o premiado criador de Appleseed e Dominion, vem The Ghost in the Shell, o mangá cyberpunk definitivo que inspirou o aclamado filme de animação reconhecido internacionalmente. Um épico conto distópico de política, tecnologia e metafísica, The Ghost in the Shell tem sido aclamado mundialmente como uma obra visionária incomparável da ficção gráfica.

No fundo do século XXI, a linha entre homem e máquina foi inexoravelmente borrada, à medida que os humanos passam a depender do aprimoramento de implantes mecânicos e os robôs são atualizados com tecido humano.

Nesse cenário de rápida convergência, a superagente ciborgue Major Motoko Kusanagi é encarregada de rastrear os terroristas e cibercriminosos mais astutos e perigosos, incluindo os “hackers fantasmas”, que são capazes de explorar a interface humano/máquina e reprogramar humanos para se tornarem marionetes a fim de executar os objetivos criminosos dos hackers.

Quando a Major Kusanagi rastreia o rastro cibernético de um desses hackers mestres, o Marionetista, sua busca a leva a um mundo além da informação e da tecnologia, onde a própria natureza da consciência e da alma humana é virada de cabeça para baixo.

Últimas Postagens