InícioNotíciasApós 8 anos de espera Sparks of Tomorrow será lançado em julho

Postagens Relacionadas

Após 8 anos de espera Sparks of Tomorrow será lançado em julho

Em 2018, o primeiro anime totalmente inédito produzido pelo popular e aclamado estúdio Kyoto Animation foi anunciado. No entanto, entrava ano e saía ano e não havia nenhuma informação de quando a série seria anunciada.

No entanto, a espera finalmente está acabando, e oito anos após o seu anúncio oficial, está confirmado que o anime Sparks of Tomorrow chegará oficialmente no mês de julho de 2026.

Conforme revelado, a adaptação da light novel 20 Seiki Denki Mokuroku, de Hiro Yuki, intitulada Sparks of Tomorrow, estreará mundialmente em julho de 2026, e a espera pelo anime finalmente está chegando ao fim.

A obra anunciou a tão esperada novidade em suas contas oficiais, logo após a apresentação Next on Netflix Japão 2026, que exibiu novidades sobre o anime e confirmou que a série será lançada exclusivamente pela Netflix.

Conhecendo mais de Sparks of Tomorrow

Sparks of Tomorrow se passa em uma versão alternativa de Kyoto no início do século XX, onde o avanço tecnológico seguiu o caminho da energia a vapor, o que acabou deixando a cidade totalmente coberta pela fumaça.

O anime Sparks of Tomorrow, baseado no romance 20 Seiki Denki Mokuroku, de Hiro Yuki, apresenta um estilo mais impressionista da Kyoto Animation, com uma história que acompanha um garoto e uma garota que sonham em escapar dessa Kyoto sufocante.

Ambos os personagens são marcados por perdas dolorosas, carregando feridas que tornaram o futuro algo totalmente distante e incerto. O garoto se tornou cínico após a morte do seu irmão, enquanto a garota esconde sua dor e desejos por trás da fé ao perder sua mãe.

Ambos acabam se unindo por um enigmático Catálogo Elétrico do Século XX, que promete revelar tudo aquilo que eles sempre desejaram. Então, os dois passam a enfrentar seus passados e começam uma jornada para reacender a esperança.

Confira o visual de Sparks of Tomorrow:

Últimas Postagens