Um dos principais motivos que levaram DanDaDan a se tornar um dos maiores sucessos dos animes atualmente foi a produção de qualidade e altíssimo nível do estúdio Science SARU.
No entanto, enquanto DanDaDan não retorna em 2026 com uma nova temporada (já que o anime só virá com a 3ª temporada em 2027), isso não significa que não tenhamos nenhuma novidade do estúdio para aproveitar.
Isso porque a adaptação Jaadugar: A Witch in Mongolia, produzida pelo estúdio Science SARU, fará sua estreia em julho de 2026, e junto com a estreia várias novidades foram reveladas.
Jaadugar estreia em julho com várias novidades
Jaadugar é uma obra super popular que inclusive conquistou o primeiro lugar no Prêmio Manga Taisho de 2023. Atualmente, está sendo publicada em formato de web mangá na plataforma Souffle, da editora Akita Shoten.
Agora, com o sucesso do mangá, a série está ganhando sua primeira adaptação para anime, sob os cuidados do competentíssimo estúdio Science SARU, que acaba de revelar várias novidades.
Conforme revelado, Jaadugar fará sua estreia em julho de 2026, e junto com o anúncio também foram divulgados um vídeo e imagem promocional mostrando um pouco do que os fãs podem esperar.
Confira o trailer de apresentação de Jaadugar:
O anime está sendo produzido pelo estúdio Science SARU, e conta com Naoko Yamada como diretora executiva, Abel Gongora como diretor, Kenichi Yoshida como designer de personagens, Kenichi Kato como compositor e Koshiro Hino como produtor musical.
Confira a imagem promocional de Jaadugar:

Para quem se interessou, conheça a história de Jaadugar:
Era uma vez uma jovem garota nos mercados de escravos do Irã do século XIII. Esta é a história de uma bruxa que brincou com um vasto continente. Após perder a mãe e ser arrancada de sua terra natal, Sitara se viu completamente sozinha, sem qualquer capacidade de sobreviver por conta própria e sem esperança para o futuro. Acolhida por uma família de estudiosos, o poder do “conhecimento” lhe é transmitido na tranquilidade de sua nova vida.
Enquanto isso, sob o reinado do imperador Gêngis Khan, o poderoso Império Mongol continua sua marcha imparável, conquistando nação após nação e expandindo sua influência pelo mundo. Quando essa ambição sem limites finalmente alcança a cidade de Sitara, seus dias tranquilos chegam ao fim, e as engrenagens do destino começam a girar.


