Após alguns dias de espera, finalmente foram divulgados os spoilers do capítulo 12 de Jujutsu Kaisen Módulo, e já podemos adiantar que a história oficialmente está tomando um rumo mais sério.
Nos últimos capítulos, após o flashback do passado de Maru e Cross, tivemos alguns momentos mais leves, com humanos e simurianos se acostumando com a ideia de poderem coexistir.
No entanto, agora parece que as coisas estão saindo do controle rápido demais, antes mesmo que alguém pudesse controlar toda a situação. Está empolgado para o que está por vir? Vamos conferir os spoilers completos do novo capítulo de Jujutsu Kaisen Módulo.
O confronto de Jabalomba e os Espíritos Amaldiçoados

O capítulo 12 de JJK Módulo se inicia com Jabalomba confrontando Usami, questionando se foram os feiticeiros os responsáveis pela morte de Kalyan em Tóquio. A acusação define rapidamente o tom de confiança, suspeita e a base instável da convivência.
Mas, antes da conversa se transformar num verdadeiro mal-entendido, que poderia levar a danos irreparáveis, o capítulo muda seu foco para Yuka, Tsurugi e Maru.
Os três personagens estão viajando pelo Japão, em busca de garantir que os talismãs que repelem Espíritos Amaldiçoados estejam funcionando bem. Tsurugi explica que os Espíritos Amaldiçoados se concentraram tanto em Tóquio que os feiticeiros precisam fazer um “Grande Exorcismo” duas vezes ao ano.
Um momento tranquilo vivido por Yuka, Tsurugi e Maru é rapidamente interrompido pelo caos que acontece em Tóquio. A cidade está totalmente infestada pelos Espíritos Amaldiçoados, e pelo que é mostrado, os espíritos são atraídos por um prédio em específico.
Ao entrar nesse prédio, vemos Oski, um simuriano, conversando com um Espírito Amaldiçoado, em uma cena bem perturbadora que obviamente acaba levantando várias suspeitas.
Com as informações desse evento, Usami percebe que talvez os Kalyans não sejam Espíritos Amaldiçoados, especialmente porque eles compartilham semelhanças bem importantes.
Mal-entendidos explodem em violência

A situação no capítulo 12 de Jujutsu Kaisen Módulo foge rapidamente do controle. Yakumaru nunca confiou nos simurianos (o que já foi mostrado no capítulo 10) e ataca o grupo porque acha que eles estão atrapalhando o Grande Exorcismo.
Usami, por sua vez, tenta acalmar os dois lados, usando a Fala Amaldiçoada. Depois de um clima de muita tensão, as coisas começam a esfriar, e Usami e Jabalomba até pedem desculpas.
Enquanto isso, nosso trio Yuka, Maru e Tsurugi termina de inspecionar os talismãs. Maru comenta em uma fala que, ao menos até agora, soa bem irônica, de que talvez os simurianos pudessem ajudar em futuros Grandes Exorcismos.
Após esse momento, o trio combina de se encontrar no dia seguinte, sem fazer a menor ideia de que talvez esse dia nunca chegue.
Sem dúvidas, o momento mais chocante do capítulo 12 de Jujutsu Kaisen Módulo acontece quando Yakumaru saca uma arma e atira duas vezes no peito de Cross. Uma cena absurdamente impactante, já que Cross finalmente estava começando a se abrir para Yuka e Tsurugi.
Alguns vazamentos deixam entender que Yakumaru atirou porque achou que Cross estaria puxando uma espada, interpretando isso como uma ameaça. Agora resta saber se Cross sobreviverá, e caso ele morra, quais serão as consequências.
O feiticeiro de Grau Especial
Com ambos os lados prestes a lutar e toda a diplomacia sendo então destruída, o capítulo chega ao seu clímax final, onde Dabura aparece. A narração reforça o fato dizendo “o Grau Especial chegou”, confirmando que Dabura é extremamente forte.
Esse é um sinal claro de que uma batalha insana está para chegar. A boa notícia é que não teremos pausa na próxima semana, então logo os fãs vão descobrir os poderes desse feiticeiro de Grau Especial, que quem sabe, também não pode ser o próprio Yuji Itadori.


