O mangá de One Piece está trazendo à tona possivelmente o melhor flashback que já vimos em toda a obra. Especialmente porque estamos falando do flashback que mostra o incidente em God Valley.
As coisas têm tomado uma proporção cada vez maior, e a cada nova página e novo capítulo lançado, os fãs ficam completamente chocados com o quão incríveis foram os acontecimentos de God Valley.
Nos spoilers mais recentes, é revelado que Roger e Garp se juntam a Rocks D. Xebec em sua luta contra Imu, e alguns dos personagens mais incríveis de todo One Piece finalmente encaram Imu.
Spoilers iniciais do capítulo 1163 de One Piece
No momento, os primeiros spoilers do capítulo 1163 do mangá de One Piece foram revelados, e honestamente, esse promete ser um dos maiores e melhores capítulos de toda a obra. Confira os spoilers iniciais:
- Capa: Luffy fazendo parkour com alguns macacos.
- Imu chama Rocks de Davy Jones, mas Rocks responde que não é esse cara.
- Rocks: “Mas eu concordo que o que foi prometido deve ser cumprido!!”
- Big Mom se junta ao trio na batalha.
- Eles atacam juntos — mudança de cena.
- Os Piratas do Roger ainda lutam contra os Piratas do Rocks, que começam a brigar entre si (John vs Ganzui).
- Garp e Roger se unem contra Imu; Xebec e seus três principais subordinados atacam juntos.
- Há uma página dupla épica mostrando Rocks, Roger, Garp, Barba Branca, Kaido e Big Mom atacando Imu ao mesmo tempo.
- Mas mesmo com esse ataque massivo, Imu se recupera.
- O capítulo termina com Imu usando “Domi Reversi” em Rocks e ordenando que ele mate sua família.
– Sem pausa na próxima semana.
Imu pode ter alterado as memórias de Garp
Após o capítulo 1162 e os spoilers iniciais do capítulo 1163, estamos confusos com o motivo pelo qual Garp permaneceu na Marinha. Na história, Monkey D. Dragon, ainda com 17 anos, desertou e se opôs diretamente ao Governo Mundial após o incidente em God Valley.
Então, porque Garp continuou na marinha? Para explicar isso, precisamos voltar para o capítulo 1149, onde Gunko, uma Cavaleira de Deus que serviu Imu por pelo menos 56 anos, é confirmada por ter um passado misterioso com Brook quando era uma criança, mas suas memórias foram apagadas.
Quando ela quase se lembrou deles e de seu pai, Imu imediatamente a possuiu. Logo, ficou claro que Imu pode alterar ou mesmo apagar memórias, e as memórias de Garp sobre God Valley podem ter sido alteradas de alguma forma.
Considerando que Garp é um dos personagens mais poderosos da história, Imu preferiu alterar suas memórias do que eliminá-lo, já que ele poderia ser extremamente útil a longo prazo.
Talvez, no final das contas, todos os fãs que se questionem porque Garp agiu de tal forma durante momentos importantes, podia estar simplesmente sob o controle de Imu, e consequentemente, deveríamos pensar em pedir desculpas ao herói da marinha.
Próximos spoilers
Os spoilers completos do capítulo 1163 de One Piece, devem ser liberados já nesta próxima quarta-feira, 22 de outubro. Para quem é fã e está animado para os spoilers completos, basta salvar essa mesma página.
Assim que os spoilers forem liberados, iremos trazer todas as informações atualizadas nesta mesma página. Então já deixe salvo e volte em breve para conferir todos os detalhes do capítulo 1163 de One Piece.