InícioNotíciasBleach: Arco do Inferno terá uma adaptação para anime? Veja o que...

Postagens Relacionadas

Bleach: Arco do Inferno terá uma adaptação para anime? Veja o que sabemos até agora

Bleach: Arco do Inferno é um capítulo especial em formato one-shot, publicado após a conclusão oficial do mangá Bleach. Foi lançado em 2021 para celebrar o 20º aniversário da franquia. A história é uma sequência direta de Thousand-Year Blood War.

O capítulo foi criado para responder a diversas questões deixadas após o arco Thousand-Year Blood War. Bem que os fãs gostariam que este Capítulo Especial ganhasse uma versão para anime, mas nada ainda foi confirmado.

Tite Kubo dá início à nova fase de Bleach com capítulo exclusivo

Bleach: Thousand-Year Blood War fez muito sucesso, conquistando muitos fãs. O arco final da franquia estreou em outubro de 2022, sendo dividido em quatro arcos. No entanto, só três arcos foram adaptados até agora. O quarto arco, intitulado “The Calamity”, deve ser lançado em breve.

Embora a maioria das pessoas possa pensar que Bleach: Thousand-Year Blood War tenha chegado ao fim, Tite Kubo lançou uma sequência única para o arco final, chamada Bleach: Arco do Inferno.

 A história se passa 12 anos após a Guerra Sangrenta de Quincy. Nesta única sequência, os 13 Gotei realizam uma cerimônia para o Capitão Jushuro Ukitake, apenas para descobrir que algo mais sinistro está acontecendo com as almas de seus companheiros mortos.

Este Capítulo Especial também nos traz novos personagens e uma narrativa muito mais sombria do que o mangá original. A trama sugere que Ukitake ainda pode existir, mas não na Sociedade das Almas ou no mundo dos vivos, mas nas profundezas do Inferno.

Leia também | Guerreiras Mágicas de Rayearth vai ganhar novo anime em 2026

Bleach: Arco do Inferno será adaptado para anime?

Esse único capítulo de Bleach: Arco do Inferno é ambientado 12 anos após os eventos principais de Bleach. No Arco do Inferno, Ichigo Kurosaki, já adulto, está casado com Orihime Inoue. O capítulo também apresenta Kazui Kurosaki, filho do casal, um humano que já manifesta habilidades de Shinigami desde cedo.

O arco também apresenta novos Ceifadores de Almas, bem como o conceito de inferno para os Shinigamis mortos. Também é revelado que, após a morte, o Reishi de um Shinigami provoca a decomposição de seu corpo, que então é absorvido e reintegrado ao solo da Soul Society.

No entanto, aqueles que alcançaram o nível de capitão possuem uma reiatsu tão intensa que não pode ser reabsorvida, com isso, suas almas são condenadas ao Inferno. 

Este capítulo especial tem tudo para ganhar uma adaptação para anime. Mas Tite Kubo criou apenas um mangá one-shot, sem sequência ou continuação, o que dificulta uma adaptação para anime.

Últimas Postagens