Tudo indica que a terceira temporada de Spy x Family vai focar no passado de Twilight, o que poderá explicar porque ele entrou no mundo da espionagem. Após o final da segunda, os fãs ficaram ansiosos para assistir os novos episódios.
Mas para desespero deles, ainda não existe uma data oficial para a estreia da terceira temporada. Alguns sites internacionais até chegaram a anunciar que o novo ano da série animada chegaria em outubro de 2024, mas isso não aconteceu.
A animação continua sendo realizada pelos estúdios WIT Studio e Cloverworks, que trabalharam nas temporadas anteriores e no filme.
Os fãs elogiam o anime por ser fiel ao mangá “Spy x Family”, de Tatsuya Endo. No entanto, como toda adaptação, existem algumas diferenças e escolhas criativas feitas pela equipe de animação.
O que esperar da 3ª temporada
Se “Spy x Family” continuar sendo fiel a história original, os novos episódios do anime deverão explorar os arcos do mangá de forma bastante próxima. É claro que algumas cenas deverão ser adaptadas para melhor se encaixar no formato do anime, como a duração dos episódios e o ritmo da narrativa. Outro ponto alto da animação é com certeza a sua trilha sonora.
Existe a possibilidade que o anime traga para a tela os arcos dos capítulos 64 ao 68, intitulado “Arco dos Esquemas de Amizade”. Na trama Yor faz uma nova amizade, enquanto que Anya continua tentando melhorar sua relação com Damian. Os capítulos 69 e 70 do mangá (Rede Circus) também podem servir de inspiração para a animação. A história relata um sequestro envolvendo Anya e seus amiguinhos.
Leia também | Anime de Ninja to Koroshiya no Futarigurashi ganha trailer e previsão de estreia
Curiosidades sobre a produção de Spy x Family
O mangá Spy x Family foi escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, que também foi o designer de personagens e supervisor do projeto do filme Spy x Family Código: Branco. O filme Spy x Family Código: Branco conta com a mesma direção da série, Kazuhiro Furuhashi.
A personagem Anya era conhecida como “cobaia 007” na equipe de cientistas que comandava os experimentos. A inspiração veio do código pelo qual um dos mais famosos espiões secretos era conhecido, o agente 007.