InícioSpoilers, teorias e curiosidadesA triste história de Amo em Gachiakuta: quem ela matou?

Postagens Relacionadas

A triste história de Amo em Gachiakuta: quem ela matou?

Amo achava que amava uma pessoa, mas por obra do destino, ela foi forçada a matar essa pessoa e isso se transformou em uma das histórias mais trágicas do anime Gachiakuta. Havia alguém que Amo tinha compartilhado sua infância e esse alguém a levou à beira da morte, mas felizmente ela sobreviveu. 

Em vez disso, ela conseguiu empurrá-lo da torre e ele, com a queda, acabou morrendo. Mesmo tendo sofrido com o abuso, Amo ainda o tratava como “Senhor” e tinha um certo carinho por ele, sem entender os sentimentos que a dominavam.

Em Gachiakuta, Amo se tornou uma das personagens mais queridas e populares, graças a sua personalidade complexa e perturbadora. No entanto, muitos fãs não estavam preparados para a história de fundo comovente revelada no Episódio 13 do anime.

A Verdade Sombria por Trás de Amo Empool em Gachiakuta

Mesmo para uma série com um universo tão brutal como Gachiakuta, a história de Amo se destaca como uma das sombrias e enigmáticas. Devido a uma situação muito difícil da família, sua mãe acabou vendendo-a para um traficante de crianças que prometeu dar-lhe carinho e amor.

O homem que comprou Amo, a conduziu até a Zona Proibida, Penta, onde passaram a viver juntos em uma imensa construção que lembrava uma torre de vigia. Certo dia, dois homens desconhecidos usando máscaras invadiram o local onde Amo morava. 

Eles derrubaram o homem e entregaram a Amo suas botas, e mandaram que ela as guardasse até que chegasse o momento apropriado. Eles até a convenceram de que os sapatos eram dela, sem explicar o porquê. Quando o homem recobrou os sentidos, viu as botas e acusou Amo de roubá-las.

Mas a história dá uma reviravolta, as botas haviam se unido a ela e se transformado em seu Jinki. E naquele momento de raiva e medo, ela chutou o homem para fora da torre, matando-o.

Amo percorreu a Terra por longos períodos, contemplando aqueles que desciam do Céu, no entanto, somente uma vez testemunhou alguém retornar.

Leia também | A Couple of Cuckoos terá uma 3ª temporada?

O papel estratégico de Amo na história que está por vir

Atualmente, o mangá Gachiakuta está no Arco do Festival de Bonecas, e as coisas estão ficando cada vez mais interessantes. Embora o arco se concentre principalmente na identidade da Criadora de Gargantilhas e no próprio Festival de Bonecas, a narrativa também tem se dedicado à história de Amo.

O arco tem mostrado os conflitos internos de Amo e revelado as motivações por trás de suas ações. Por tudo que ela já viveu, é evidente que Amo está em processo de autodescoberta.

Na trama, Amo se junta aos Cleaners como a “Curandeira”. No entanto, ela finalmente percebe que não tem experiência pessoal suficiente para controlar ou compreender seus poderes completamente. 

Últimas Postagens