Os fãs ficaram esperançosos com uma declaração feita por Akio Iyoku que sugere que Dragon Ball Daima supostamente retornará para a segunda temporada com uma nova história. Iyoku é o principal chefe por trás da série.
Durante uma entrevista para o encarte de Dragon Ball DAIMA, que foi traduzido e compartilhado por @Venixys no X, Iyoku destacou que a “série Dragon Ball” continuará e que eles estão trabalhando duro para levá-la adiante.
“Após esse trabalho, é claro, estamos trabalhando duro para levar várias coisas adiante. A série “Dragon Ball” também continuará daqui em diante, então, por favor, continuem ansiosos por ela”.
Podemos dizer que Akio Iyoku era o braço direito de Akira Toriyama e um dos principais responsáveis por Dragon Ball Daima. Portanto, suas declarações podem fazer algum sentido sobre o retorno da franquia.
Leia também | My Dress-Up Darling pode acabar sem uma 3ª temporada
Dragon Ball Daima: o que esperar após a fala de Akio Iyoku
Dragon Ball Daima foi o sexto anime produzido para a TV da franquia Dragon Ball. Foi a segunda e última história escrita pelo criador da franquia, Akira Toriyama, o que a tornou extremamente especial para os fãs. Eles até hoje sentem a morte Toriyama, que faleceu antes do lançamento de Dragon Ball Daima.
Se depender de Iyoku Dragon Ball Daima terá uma continuidade, o que seria uma forma de respeitar o legado deixado por Toriyama. Então, podemos acreditar que a série ganhará uma segunda temporada.
Um dos principais motivos para o sucesso de Dragon Ball Daima foi o fato de a série ter incorporado diversos elementos de episódios distintos de Dragon Ball. Com isso, foi criada uma trama poderosa que encantou os fãs.
Se realmente a série tiver uma segunda temporada, os fãs esperam que ela siga uma fórmula semelhante, mas com uma nova narrativa. Mas resta saber o que realmente os desejam: a segunda temporada de Dragon Ball Daima ou a continuação da história de Dragon Ball Super.
O mais seguro é acreditar que será produzida uma segunda temporada de Dragon Ball Daima, deixando Dragn Ball Super para depois, já que, após a morte de Toriyama, a série entrou em hiato por tempo indeterminado e só retornou há alguns meses. O que significa que a trama ainda precisa de muito desenvolvimento para criar uma história que possa alcançar o mesmo sucesso que Dragon Ball Super teve em seu auge.