O universo de Monster Strike está ganhando mais um anime Monster Strike: Deadverse Reloaded está marcado para estrear em 21 de outubro no Japão.
O jogo que mistura RPG com estratégia, puzzle e cooperação online foi lançado em 2013 pela Mixi e embora tenha tido versos internacionais como em inglês os servidores globais foram encerrados em 2017, no entanto, o jogo é um fenômeno no Japão e possui uma base fiel e rentável.
No Japão a popularidade do game foi tão grande que Monster Strike já havia recebido outras adaptações para anime como Monster Strike The Animation, dois filmes para o cinema, uma série web e um ova.
Para quem deseja assistir às temporadas anteriores do universo de Monster Strike elas estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.
Com um universo tão grande aqueles que já acompanham a história ou os jogos estão ansiosos para Monster Strike: Deadverse Reloaded que está sendo produzido no estúdio de animação Yumeta Company conhecido por trabalhos como The Ossan Newbie Adventurer e Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.
Leia +: 57 novos animes e sequências que estrearão em outubro
História de Monster Strike

A sinopse oficial de Monster Strike: Deadverse Reloaded ainda não foi divulgada nem mesmo no site oficial que já apresenta a data de lançamento para 21 de outubro
Entretanto, as temporadas anteriores e seus spin-offs apresentam a história de Ren Homura, que retorna para Kaminohara acreditando ter vivido ali só que uma sensação estranha deixa suas memórias confusas.
Em meio a isso, um jogo chamado Monster Strike surge misteriosamente em seu celular e o leva para uma série de batalhas. Conforme luta ele começa a reorganizar suas lembranças e desvendar a verdade por trás do jogo, contando com a ajuda de Aoi Mizusawa, Akira Kagetsuki e Minami Wakaba.