Os animes possuem alguns momentos traumáticos, que, tanto para os personagens, quanto para o público, são difíceis de serem esquecidos, essas cenas são geralmente lembradas sempre, por serem muito tristes e violentas.
Confira abaixo os sete momentos mais traumáticos dos animes:
Videl contra Spopovich – Dragon Ball Z
No Torneio de Artes Marciais de Dragon Ball, uma cena triste traumatizou todos que assistiram: Videl lutou contra Spopovich, um lutador maior e mais forte que a moça e que não demonstrou nenhum tipo de piedade.
Para irritar Gohan, o lutador bateu sem piedade em Videl, assistir à cena sabendo que se trata de uma mulher apanhando é extremamente chocante, por conta da violência.
Leia também | 7 dicas de animes Isekai para você assistir
Itachi mata todo o seu clã – Naruto
Quando, ainda no anime clássico, somos apresentados aos traumas de Sasuke Uchiha, que teve a sua família assassinada pelo seu irmão, é algo assustador. O jovem Uchiha teve que crescer solitário e seu irmão se tornou um renegado.
Posteriormente todos entendem os motivos de Itachi, porém, ao assistir essa cena pela primeira vez e entender os traumas de Sasuke , é algo assustador.
A morte de Naomi Misora – Death Note
Naomi apenas queria vingar a morte do seu marido, ela possuía informações que poderiam auxiliar na investigação para encontrar o Kira, mas por azar da moça, ela se depara com Light Yagami. Light manipulou a viúva e fez ela cometer suicídio quando descobriu o nome verdadeiro dela.
Após escrever o nome da noiva de Raye Penber no Death Note, ele fez questão de revelar que era o Kira, uma cena cruel e muito triste.
A mãe de Eren sendo devorada – Attack on Titan
Attack on Titan se tornou uma das produções mais populares do mundo dos animes e o protagonista teve que vivenciar um trauma gigantesco ao assistir a sua mãe ser devorada pelo gigante.
A cena, com toda certeza, nunca saiu da mente de todos que assistiram à animação, a cena é extremamente brutal e bem animada, se tornando uma das mais traumáticas.
A morte de Junpei e sua mãe – Jujutsu Kaisen
Todos que estavam acompanhando a história de Junpei torciam para o menino conseguir se recuperar e mudar a sua história, mas rapidamente a vida do garoto é destruída. A mãe do jovem é brutalmente assassinada por uma maldição atraída pelo dedo de Sukuna e Junpei é transformado em um monstro por Mahito e acaba morrendo.
O traumático caso Nina Tucker – Fullmetal Alchemist
Shou Tucker, o “Alquimista da Vida”, é o pai de uma linda garotinha que se aproxima dos irmãos Edward e Alphonse, chamando-os de “irmãozinhos”. Quando Shou apresenta uma “nova” quimera falante, ela se aproxima de Edward e chama ele de irmãozinho, na hora fica óbvio: Shou transformou sua própria filha em uma quimera, unindo ela ao cachorro da família.
Leia também | 10 animes de terror mais aterrorizantes de todos os tempos
Massacre da família de Tanjiro – Demon Slayer
Logo no primeiro episódio do anime, os fãs assistem um momento traumático que acompanha os protagonistas durante toda a série: a família de Tanjiro é brutalmente assassinada e sua irmã, a única sobrevivente, foi transformada em um Oni. A cena só mostra todos os corpos e o protagonista em choque.