Uma nova comédia romântica está chegando em outubro, Let’s Play: Quest-darake no My Life está marcado para estrear na temporada de outono no Japão no dia 2.
O webcomic norte-americano que dá origem ao anime é bem popular e conta mais de 900 milhões de visualizações e sua adaptação está sendo produzida pelo estúdio japonês OLM conhecido por trabalhos como The Apothecary Diaries e Komi Can’t Communicate.
Uma ótima notícia é que os fãs de animes brasileiros poderão acompanhá-lo no Brasil pela Crunchyroll que já confirmou sua exibição na plataforma.
Quem já conhece a obra está ansioso pelo anime desde seu anuncio em 2023 e agora vamos conhecer um pouco mais dessa adaptação da webcomic que conquistou jovens da América do Norte e agora promete conquistar resto do mundo.
Sinopse de Let’s Play
A história se passa em Los Angeles e acompanha Sam Young, uma jovem de 22 anos que sonha em criar jogos, mas sempre manteve distância de relações profundas com homens.
Sua vida muda quando três deles entram em seu caminho e a obrigam a encarar sentimentos e abrir seu coração. Sam é dublada por Kana Hanazawa, atriz que começou como estrela mirim e hoje é uma das vozes mais conhecidas do Japão.
Entre romances, amizades, carreira e memórias dolorosas, ela precisa escolher seu rumo e amadurecer diante das experiências que a vida lhe impõe.
Leia +: 7 animes shoujos para fãs de romance que vão estrear em 2025
A protagonista do anime

Sam Young é uma jovem que aos 22 anos sonha em se tornar desenvolvedora de jogos e vive em companhia de sua cadela Bowser, ela trabalha na empresa de seu pai a Young Technologies, onde atua na área de software.
Desde a época da universidade, dedica-se à criação de jogos independentes e conseguiu concluir o título de aventura e quebra-cabeças Luminight. Apesar de determinada, é bastante cautelosa quando se trata de novas experiências.
Essa insegurança a acompanha tanto na vida pessoal quanto em sua relação com outras pessoas, especialmente no contato com homens.