Já tem muito tempo que os fãs de Hell’s Paradise estão esperando pela 2ª temporada do anime, especialmente após uma primeira temporada tão emocionante, com várias batalhas mortais e reviravoltas incríveis.
A boa notícia é que Hell’s Paradise está finalmente pronto para voltar com sua nova temporada. Os fãs que esperavam pela continuação da jornada brutal de Gabimaru em breve poderão assistir aos novos episódios do anime.
Se você está animado para o retorno do anime, então se prepare, vamos te contar exatamente quando a obra vai voltar e onde será possível assistir aos novos episódios no Brasil.
Quando estreia a 2ª temporada de Hell’s Paradise?

A espera para assistir à segunda temporada de Hell’s Paradise está chegando ao fim. Após mais de dois anos desde a estreia da primeira temporada (em abril de 2023), faltam pouquíssimos meses para a estreia da sequência do anime.
Está animado para assistir aos novos desafios e batalhas de Gabimaru? Então já anote aí, a 2ª temporada de Hell’s Paradise vai estrear no Japão e globalmente em janeiro de 2026.
O anúncio de que o anime está voltando aconteceu na Jump Fest 2025, e o próprio estúdio MAPPA responsável pela primeira temporada é quem retorna com a produção dos novos episódios de Hell’s Paradise.
A direção dos novos episódios do anime está a cargo de Kaori Makita, tendo Koji Hisaki como designer de personagens, Yoshiaki Dewa como compositor musical e Akira Kindaichi como responsável pela composição da série.
Onde assistir a 2ª temporada de Hell’s Paradise?

Para quem está animado para assistir aos novos episódios de Hell’s Paradise, saiba que temos várias informações confirmadas, entre elas qual será a plataforma que nos permitirá assistir à sequência do anime.
Conforme anúncio oficial, a 2ª temporada de Hell’s Paradise: Jigokuraku será transmitida oficialmente pela Crunchyroll no Brasil. Além disso, os episódios serão exibidos em simulcast.
Para quem não sabe, simulcast significa que os novos episódios do anime serão liberados para streaming exatamente ao mesmo tempo, em que acontece a exibição no Japão, ou seja, vamos ver basicamente no mesmo horário que os japoneses, sem perder tempo.