InícioSpoilers, teorias e curiosidadesAs lutas mais insanas de Demon Slayer: Castelo Infinito da mais fraca...

Postagens Relacionadas

As lutas mais insanas de Demon Slayer: Castelo Infinito da mais fraca à mais épica

Demon Slayer é uma série que ganhou popularidade graças às suas batalhas de tirar o fôlego. Inegável a superprodução do anime, com visuais de alta qualidade, sem falar no enredo que apela para a emoção e capricha nas cenas de combate eletrizantes, o que tem impressionado em muito os fãs.

Mas os momentos mais intensos de Demon Slayer continuam por vir. As batalhas em Castelo Infinito são as mais aguardadas. Os fãs brasileiros só vão poder ver o primeiro filme no dia 11 de setembro, quando Demon Slayer: Castelo Infinito chega aos cinemas de todo o país. Os japoneses foram os primeiros a assistir filme, que estreou no dia 18 de julho naquele país. 

Esta trilogia de filmes adaptará o emocionante final do mangá, onde a Tropa dos Caçadores de Demônios lança seu ataque final contra Muzan Kibutsuji e seus subordinados mais poderosos, os the Upper Moon demons (demônios da Lua Superior). Aqui está uma lista das batalhas mais aguardadas de Demon Slayer: Infinity Castle, que os fãs estão loucos para ver animadas.

Enquanto esperamos o filme chegar nos cinemas brasileiros, preparamos uma lista com as batalhas mais aguardadas de Demon Slayer: Castelo Infinito. São cenas que os fãs estão ansiosos para ver na versão de anime.

O Duelo de Mitsuri e Obanai

Uma das batalhas mais intrigantes do Arco do Castelo Infinito acontece mais adiante na história. Nakime, a recém-promovida à posição de Lua Superior Quatro, é uma oponente que não será nada fácil vencer. Nakime tem a seu favor o controle absoluto do Castelo Infinito. Ela manipula o espaço com precisão assustadora, sendo a única senhora daquela dimensão distorcida e imprevisível.

A essa altura, a morte de Shinobu (Insect Hashira) nas mãos de Douma é conhecida por todos os Caçadores de Demônios, incentivando-os a lutar com muita determinação. Ao ver Shinobu ser morta na sua frente, Mitsuri perde a compostura.

Sua falta de controle a faz cometer um grande erro ao agir de forma impulsiva, é um momento de tensão suavizado com cenas de humor.

Ela então decide se unir a Obanai Iguro, o Hashira da Serpente, para enfrentar Nakime. A cena em que acontece a batalha mostra uma guerra de resistência e estratégia. Nakime usa de sua manipulação espacial implacável, para transformar o próprio ambiente em arma, testando os limites físicos e mentais, colocando a prova os dois Hashiras.

Shinobu, Kanao e Inosuke contra o inimigo final

Umas das batalhas mais intensas de todo o Castelo Infinito é a luta contra Douma, o demônio de Nível Superior Dois. Principalmente pelo alto preço a ser pago pela vitória, que levou à queda de um Hashira.

Shinobu Kocho, o Insect Hashira, decide enfrentar com firmeza Douma, mesmo estando gravemente ferido. A razão para a fúria de Shinobu Kocho está no fato de Douma ter sido o responsável pela morte de sua irmã mais velha, Kanae.

Mas Douma demonstra ter um grande domínio sobre os ataques envenenados de Shinobu, agindo de forma arrogante, vai desviando-se com uma precisão incrível.

A raiva e a fúria de Shinobu a tornam uma oponente fácil de enfrentar, como ela está dominada pela raiva, se torna bem previsível aos olhos de Douma. Com isso, sua estratégia não funciona, e ela é derrotada e cruelmente absorvida pelo demônio.

No entanto, Kanao e Inosuke partem direto para a batalha e vão enfrentar Douma. Em uma reviravolta sensacional, o plano final de Shinobu é fatal, com o seu corpo, saturado com um veneno letal, ela acaba transformando sua morte em arma. E o que Douma não esperava era que ao absorvê-la, acaba sendo envenenado de forma irreversível. Enfraquecido e em agonia, ele se torna vulnerável. Logo, o demônio é finalmente derrotado pela força combinada da dupla.

A Batalha Contra Muzan

O criador de todos os demônios não é outro senão Muzan Kibutsuji, ele é a origem do mal que assola a humanidade. Após muitos sacrifícios e batalhas difíceis no Castelo Infinito, os membros do the Demon Slayer Corps arrastam seus corpos exaustos, se preparando para encarar o soberano das trevas: o temido Rei Demônio.

O poder demonstrado por Muzan é simplesmente aterrorizante. Akaza conseguiu matar Rengoku, o Hashira das Chamas, sem usar toda a sua força, mas não conseguiu levantar um dedo na frente de Muzan.

Zenitsu enfrenta Kaigaku

Para Zenitsu, seu confronto com Kaigaku é mais do que uma simples luta; é uma batalha predestinada por vingança e honra. Os dois, que já foram discípulos do mesmo mestre, Jigoro Kuwajima, ficaram em lados opostos quando Kaigaku decidiu se tornar um demônio.

A traição de Kaigaku teve consequências devastadoras, que levou à morte de Jigoro. Ele não suportou a vergonha e a dor da desonra e decidiu tirar sua própria vida por meio de um seppuku solitário e doloroso.

Zenitsu foi retratado como um covarde e medroso desde o início, sendo capaz de lutar apenas quando estava inconsciente.

No entanto, com raiva e determinação, Zenitsu confronta Kaigaku e o liberta, criando uma nova forma que lhe é completamente própria e acaba derrotando-o. Esta é a batalha mais importante e a conclusão do arco de desenvolvimento de Zenitsu, que lhe permite vingar seu mestre e fazer as pazes.

Tanjiro e Giyu vs. Akaza: O Combate Final

Akaza é o demônio que os fãs mais odeiam, possivelmente mais do que Muzan. Como um dos principais responsáveis pela devastação causada, Akaza, o demônio de Nível Superior Três, é um rosto bem conhecido. Seu poder devastador foi totalmente demonstrado durante sua luta com Rengoku, e no Arco do Castelo Infinito, Akaza enfrenta Tanjiro e o Hashira da Água, Giyu Tomioka.

A batalha contra Akaza é de altíssimas apostas. Com sua incrível destreza em combate e regeneração aparentemente instantânea, Akaza é um dos oponentes mais difíceis de todo o Arco.

Leia também | DanDaDan: Quantos episódios faltam para a 2ª temporada acabar?

O Combate Impossível

O momento mais esperado pelos fãs não é a batalha contra Muzan ou Akaza, mas de todas as batalhas do Castelo Infinito, a, mas aguardada de todas é a the Demon Slayer Corps contra o demônio de Nível Um Superior, Kokushibo.

Kokushibo, o mais poderoso entre os demônios de Muzan, é a própria encarnação do desastre.

A luta entre os mais fortes do the Demon Slayer Corps e Kokushibo é nada menos que uma obra-prima. O Hashira da Névoa, Muichiro Tokito, o Hashira do Vento, Sanemi Shinazugawa, o Hashira da Pedra, Gyomei Himejima, e Genya Shinazugawa se unem e gastam cada gota de suas energias para lutar contra Kokushibo em igualdade de condições.

Últimas Postagens