Demon Slayer tem mostrado uma guerra aparentemente interminável de demônios contra a humanidade. Os caçadores possuem corpos frágil e seus inimigos têm uma força sobre-humana, tornando a luta por algumas vezes injusta.
Mas os caçadores têm em mente que devem colocar suas vidas em risco para defender as pessoas, por isso, eles são movidos por coragem, dever e a esperança de libertar o mundo das trevas.
Porém, acontece uma mudança na turbulenta era Sengoku, quando os Demon Slayrs puderam despertar a lendária Marca do Caçador, graças à permissão de Yoriichi. Esse símbolo misterioso deu ao espadachim a chance de vencer até mesmo alguns dos demônios mais poderosos que existem.
Embora a Marca Demon Slayer seja considerada a maior bênção para um espadachim, a trilogia Castelo do Infinito está pronta para revelar um demônio que também pode usar a marca, em alguns casos, muito melhor do que os próprios Demon Slayers.
O demônio que pode usar the Demon Slayer Mark
The Demon Slayer Mark foi sempre um poder misterioso que apenas alguns espadachins conseguiram acessar. Na Era Taisho, foi Tanjiro quem primeiro a despertou, seguido por Muichiro Tokito e Mitsuri Kanroji que também conseguiram manifestá-la. No entanto, a misteriosa marcação surgiu pela primeira vez durante a Era Sengoku, quando o lendário espadachim Yoriichi Tsugikuni já nasceu com a marca.

O Demon Slayer Mark tem sido uma capacidade única acessível apenas aos membros do Demon Slayer Corps desde então. Porém, há uma exceção surpreendente: o temido that Upper Moon One, Kokushibo, que também carrega essa marca poderosa.
Curiosamente, ele não só a utiliza com maestria, como demonstra um profundo conhecimento sobre seus efeitos, evidenciando uma conexão antiga e misteriosa com esse dom.
No arco Castelo Infinito, quando Kokushibo enfrentou Sanemi, Genya, Muichiro e Gyomei, ele acessou o Mundo Transparente em algumas ocasiões. Essa habilidade sobrenatural permite ao usuário ver, por meio de uma pessoa, como se sua pele fosse transparente. Somente pessoas com a Marca Demon Slayer podem acessar o Mundo Transparente.
Usando esta técnica única, Kokushibo conseguiu descobrir que Genya consome demônios e Muichiro é seu ancestral.
Leia também | Todos os Daikaiju identificados no Kaiju nº 8
Origens de Kokushibo
Upper Rank One é um dos demônios mais antigos que estão vivos. Ele se juntou às forças de Muzan na era Sengoku. Antes de se tornar um demônio, ele era um espadachim excepcional ligado ao Corpo de Caçadores de Demônios.
Ele teve o privilégio de nascer bem a tempo de experimentar a Era de Ouro dos Demon Slayers. Mas também havia algo sombrio sobre a marca, todo espadachim que se manifestasse morreria antes dos 25 anos.
Impulsionado por um desejo implacável de ficar mais forte e enganar a morte, o matador de demônios aceitou a oferta de Muzan para se tornar um demônio. Seu desejo foi realizado, agora ele não precisava mais temer a morte.
Embora o Demon Slayer tenha se transformado em Kokushibo, a Marca do Caçador de Demônios permaneceu. Assim, o Upper Moon One tornou-se o único demônio existente com a marca.
Kokushibo, com o tempo, entendeu suas aplicações melhor do que qualquer pessoa viva e começou a usá-lo a seu favor sempre que lutava.