Os fãs de My Hero Academia estão extremamente animados para assistir à 8ª e última temporada de uma das obras mais populares de todos os tempos. Para quem é fã, já está contando os dias para a chegada de outubro e para que os episódios finais sejam lançados.
Existem inúmeros motivos para My Hero Academia ter se tornado um grande fenômeno, e sem dúvidas, um dos mais importantes é o jovem protagonista Izuku Midoriya, que conquistou o coração dos fãs desde o início com seu sonho de se tornar o maior herói de todos.
Desde que Midoriya revelou esse sonho no início do mangá, os fãs continuam acompanhando a obra e acreditando que este será um sonho que nosso querido protagonista poderá alcançar um dia.
No entanto, ao longo do desenvolvimento da história, Kohei Horikoshi, o autor de My Hero Academia, fez várias mudanças no protagonista, inclusive, tendo mudado completamente o seu destino.
Midoriya teria um final diferente

Recentemente, o autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi surpreendeu aos fãs ao trazer uma revelação bombástica: o mangá original teria um final completamente diferente, onde Izuku Midoriya deveria terminar a história sem nenhum poder.
O autor da obra explicou que a sua ideia original era que Midoriya perdesse completamente os poderes do One For All e simplesmente se tornasse um profissional. O final da obra seria com ele dizendo aos seus alunos: “Você também pode ser um herói!”, sem poderes, mas com a confiança de alguém que viveu aquilo e passou o sonho adiante.
No entanto, com o tempo, Horikoshi percebeu que a história havia crescido além de um único protagonista. Segundo Horikoshi, a história já não era mais sobre Midoriya e o One For All, mas sim sobre todos.
Justamente por isso, veio a famosa frase do primeiro capítulo “Essa é a história de como me tornei o maior herói”, foi mudando ao longo dos capítulos até se tornar algo coletivo. No fim do mangá, lemos: “Essa é a história de como todos nós estendemos a mão aos outros”.
Assim, o final de My Hero Academia que os fãs leram, mostra sim Midoriya perdendo seus poderes, mas voltando a se tornar um herói graças aos avanços tecnológicos que compensaram a perda do seu poder.
Dessa forma, ao invés de Midoirya simplesmente ter perdido seus poderes, ter se tornado um professor que passa seu sonho a outros alunos, com a paz de ter vivido aquilo um dia, a obra entregou nosso protagonista, recuperando sua posição como herói graças à tecnologia.