O capítulo 208 de Chainsaw Man foi lançado oficialmente no Brasil no dia 8 de julho e chegou com grandes emoções, e já está preparando para você o capítulo 209, que estreia no dia 22 de julho no Brasil.
Na trama, chegou o momento decisivo na caótica luta contra o Demônio da Queda. Após uma sequência intensa de confrontos, Yoru e Denji voltam ao solo, mas o perigo está longe de acabar.
Yoru toma uma decisão drástica, querendo transformar Denji em uma arma. Mas de repente ele muda de ideia e leva para um conflito interno, abrindo espaço para uma reviravolta surpreendente.
A luta contra o Demônio da Queda se intensifica
Assim que o capítulo 208 começa, Denji e Yoru despencam em queda livre, à volta deles, fragmentos de armas espalhados pelo chão. Nisso, surge dos escombros o Demônio da Queda, demonstrando toda a sua força que continua intacta. Ele tem uma filosofia peculiar: afirma que todos os seres vivos têm medo de cair, o medo de cair está enraizado em todos os seres vivos, superando até mesmo o conceito de guerra, que é exclusivamente humano.
Ela afirma que Yoru jamais será capaz de vencê-la. Além das provocações, ela reforça o tom psicológico da batalha, que envolve não só força física, mas também traumas e sentimentos reprimidos.
Yoru tenta transformar Denji em arma
Em meio àquele caos, Denji consegue perceber que Yoru está ferida e a carrega em fuga. Não consegue encontrar nenhum carro nem mesmo uma motocicleta nas redondezas, isso o deixa com poucas opções de defesa. É quando decide usar sua “arma de dedo”, mas os ataques da inimiga continuam implacáveis.
Eles invadem uma casa de um civil, fazendo da residência um abrigo temporário. Mas quando pensam que estão seguros, uma chuva de armas atravessa as paredes, quase atingindo todos no local. É nesse momento de tensão que Yoru decide usar seu trunfo mais radical: transformar Denji em uma arma suprema.
Leia também | Diretor de DanDaDan confirma novidades para a 3ª temporada
Asa impede o sacrifício de Denji
Quando Yoru está decidido a transformar Denji em arma, Asa retoma o controle do corpo e bloqueia a tentativa de Yoru. Ela implora para que Denji fuja, tentando protegê-lo da transformação. No entanto, Denji surpreende ao aceitar o destino, revelando que sente que merece ser usado como uma arma, numa tentativa de redimir seus pecados.
As coisas sem complicam quando Yoru hesita em transformar Denji, ela recua e declara ter mudado de ideia. A pausa, no entanto, custa caro. Uma nova investida de armas atravessa o cômodo e atinge Yoru diretamente na cabeça, encerrando o capítulo com mais uma cena chocante.
O capítulo 209, que será lançado em 23 de julho, no Japão e no restante do mundo, no dia 22 de julho, conforme o fuso horário, promete dar continuidade ao tenso embate entre Denji, Yoru e o implacável Demônio da Queda. O destino de Asa Mitaka ficou em aberto no capítulo anterior, e as próximas páginas podem definir o rumo dessa batalha brutal.