Demon Slayer é uma obra mais brutal do que muitas pessoas pensam, quem começa a ver o anime pensando que será uma produção leve, já se surpreende nos primeiros episódios da obra.
Mortes, por mais tristes que sejam, se tornam comuns a cada novo episódio da série. Os fãs de Demon Slayer acabam se familiarizando com a tragédia, em um mundo de caçadores e demônios, desastres são inevitáveis.
Quem está aguardando para assistir aos filmes finais da série, ainda terá mais algumas surpresas e mais cenas traumáticas vão surgir na tela para os fãs do anime. Com toda certeza isso já é esperado.
Uma obra brutal!
Quem quer assistir esse anime precisa estar preparado para acompanhar histórias tristes e cenas brutais. Mortes de personagens queridos para o público acontecem diversas vezes, assim como personagens são assassinados fora de tela.
Muitos dos caçadores acabam tendo histórias terríveis por conta dos demônios. Portanto, Demon Slayer é um anime repleto de traumas por parte dos personagens e violência, mas também passa mensagens importantes como lealdade, superação e o valor do sacrifício.
Muitos caçadores vivem em busca de vingança, alguns falham, outros conseguem. Mas é preciso destacar que a morte está presente no anime a todo momento e se torna cada vez mais comum com o passar dos arcos de Demon Slayer.
Uma das mortes mais brutais de Demon Slayer

Se você acompanha apenas o anime, será comum se surpreender com os acontecimentos da reta final da obra. A Trilogia Castelo Infinito vai apresentar muitas surpresas para os fãs da obra, lutas, revelações e, mais uma vez: mortes.
Entre elas, se destaca uma que está entre as mais brutais da série, a morte de Shinobu. A Hashira do Inseto, falha em vingar a morte da sua irmã e acaba sendo assassinada por uma Lua Superior, a segunda mais poderosa.
As luas superiores só estão abaixo de Muzan em questão de poder. Shinobu, já fraca, acaba sendo devorada viva, sem poder fazer nada para evitar aquele destino terrível.