O final de My Hero Academia pode ter agradado muita gente, até porque o mangá termina com Deku se tornando um professor em vez de um Herói, pelo menos inicialmente. Porém, para alegria dos fãs, Deku se torna um herói novamente. No entanto, ele ainda não é o mais forte do mundo.
Existem muitos heróis poderosos em My Hero Academia
No mangá My Hero Academia, encontramos muitos heróis poderosos. A geração anterior de heróis teve alguns personagens impressionantes, sendo o maior exemplo All Might, que ainda é reconhecido como o maior herói de todos os tempos.
Após a guerra, no entanto, uma nova geração de Heróis Profissionais surge. É claro que todos os alunos da Classe 1A alcançaram o sucesso como Heróis – exceto Deku, por cerca de oito anos.
Deku, após a guerra, perde os seus poderes, impedindo que ele seja um herói. Mas as coisas mudam quando é projetada uma armadura para ele, permitindo a Deku seguir sua carreira como Herói Profissional.
Atualmente, ele ocupa o 4º lugar como Herói Profissional, o que não é um número nada desprezível. Kōhei Horikoshi revelou que são os três primeiros: Mirio, Todoroki e Senhora do Monte. No entanto, nenhum deles é o mais forte do mundo.
Leia também | 4 de julho será um grande dia para os fãs de Frieren
O mais forte depois da guerra é Bakugo

Segundo o autor do mangá, Horikoshi, o personagem mais importante da série My Hero Academia é Bakugo. Ele foi especialmente importante na Guerra Final, onde derrotou a All For One. Apesar de sua força incrível, Bakugo enfrentou alguns desafios em sua carreira como Herói Profissional, principalmente devido à sua personalidade, e não por suas habilidades de luta.
Bokugo tem uma personalidade impetuosa que não o ajuda muito no Ranking de Herói. É por isso que seu ranking inicial, de 4º lugar, caiu para 15º. No entanto, com o início da carreira de Deku como um herói profissional, Bakugo foi levado a melhorar, e agora está em 5º lugar.
Mas você já observou que a classificação dos heróis não é necessariamente um indicador de poder. Tanto é que o herói mais forte da história de My Hero Academia ocupa o quinto lugar. Estamos falando dele mesmo, Bakugo. O único que pode superar Bokugo em poder é Deku com o One For All, ou a armadura que o imita.
Mas o autor do mangá, Kōhei Horikoshi confirmou Bakugo como o herói mais forte de MHA Ultra Age. Veja o que o fanbook disse:
“Um garoto que aspira a ser o herói número um. Ele tem uma personalidade rude e agressiva, mas um talento genial para a luta. Ele sente uma forte rivalidade com seu amigo de infância Izuku devido ao seu rápido crescimento, mas começa gradualmente a reconhecer suas habilidades.
Após sua formatura, ele se torna um ajudante de Jeanist e, em seguida, se torna independente. Suas habilidades são consideradas iguais ou até maiores que as de Lemillion, mas ele não consegue se livrar de seu comportamento rude e está lutando para subir no ranking. Quando ele se junta a outros, sua reputação misteriosamente aumenta. Ele é frequentemente amado pelos heróis mais velhos”. — Fanbook MHA Ultra Age.
O mangá de My Hero Academia foi concluído pelo mangaká Horikoshi. A história chegou ao fim com um total de 431 capítulos. Os fãs podem ler a história no Manga Plus, já que a história era serializada na Weekly Shonen Jump quando ainda estava em andamento.
O anime May Hero Academia ainda aguarda sua temporada final, que será lançada ainda em 2025. A série pode ser assistida na Crunchyroll e na Netflix.