InícioNotíciasOne Piece revela ligação de Brook e um dos Cavaleiros Sagrados

Postagens Relacionadas

One Piece revela ligação de Brook e um dos Cavaleiros Sagrados

Após anos de espera, finalmente chegamos ao arco de Elbaph no mangá de One Piece, a lendária terra dos gigantes. Dentre os inúmeros acontecimentos e revelações que estamos tendo na obra original, uma questão chamou muito a atenção no capítulo mais recente.

O capítulo 1149 do mangá trouxe uma revelação inesperada entre Brook e Gunko, uma das Cavaleiras Sagradas, dando a entender que ela pode ser uma princesa perdida que Brook tentou proteger no passado como soldado antes de se tornar um pirata.

Gunko, agora sob total controle de Imu, possui habilidades bem interessantes, especialmente por conta da sua Akuma No Mi, Aro Aro no Mi, que lhe permite criar e manipular flechas com uma precisão absurda.

Atualmente, sua missão envolve subjugar os gigantes de Elbaph, utilizando métodos bem cruéis como a tortura de Loki ou mesmo a ameaça às jovens crianças gigantes que vivem na ilha.

No entanto, no decorrer da história, após Gunko ver Gaban se entregando para salvar seu filho, ela percebe que tem alguma lembrança em que ligada para seu pai, e a vemos de mãos dadas com Brook.

Ainda não está claro se Brook e Gunko são parentes, mas mesmo assim, Brook sabe mais sobre os Cavaleiros Sagrados do que toda a tripulação dos Chapéus de Palha, então ele deve ter sabido o que ocorreu no passado.

Os detalhes sobre a ligação de Brook e Gunko ainda são desconhecidos, mas Oda pode estar preparando outra história de fundo para Brook, o músico da tripulação dos Chapéus de Palha que aparentemente pode saber de histórias do passado ligadas aos acontecimentos atuais de Elbaph, de alguma forma.

Segunda história de Brook foi prenunciada em One Piece há anos

Gunko – Imagem Shueisha

No capítulo 489 de One Piece, ainda no final de Thriller Bark, Brook contou algo que muitos fãs deixaram passar: antes de sua vida como pirata, ele liderava um comboio de batalha em um reino.

Essa informação, que parecia pequena e sem importância há anos atrás, parece que agora teve um novo peso com o capítulo 1149, que trouxe um flashback envolvendo Gunko com Brook.

Pela primeira vez, o mangá mostrou um pedaço do passado de Brook antes dele se tornar um pirata. Uma época em que a Grand Line era ainda mais perigosa do que nos acontecimentos atuais de One Piece.

Nesse flashback, temos Brook ainda jovem contando para uma garotinha que o seu sonho era virar um pirata. Essa garotinha era a própria Gunko, e essa lembrança é tão forte para ela que é a primeira coisa que ela lembra quando ela quase se liberta do controle de Imu.

O capítulo 1149 também confirmou que Gunko não é um Dragão Celestial, diferente dos outros Cavaleiros Sagrados. Isso confirma que, apesar de serem raros, pessoas “comuns” podem entrar no grupo, como quando Shamrock tentou recrutar Loki para os seus próprios interesses.

Últimas Postagens