Blue Lock centrou sua história em um personagem que ninguém dava nada por ele. Isagi Yoichi era um atacante azarão cujo crescimento e coragem fizeram dele o destaque da série. Mas dizem que os criadores acham que outro personagem é realmente o centro da história.
O escritor da série Muneyuki Kaneshiro e o diretor de anime Megumu Tsuchiya, em uma entrevista, fizeram uma revelação que dá outro olhar à trama. Eles ofereceram uma nova visão sobre as prioridades de seus personagens, que deu entender que Isagi, pode não ser o protagonista singular que os espectadores presumiram que ele fosse.
Os comentários de Kaneshiro, via @Bocchi7x e @Rayuga101x na rede social X (antigo Twitter), deixaram claro que Nagi não é apenas um foco secundário, ele é um co-líder. O criador confessou que, à medida que explorava o potencial de Nagi, mais camadas surgiram, revelando que Nagi, como Isagi, incorpora os temas centrais do ego e da evolução no coração de Blue Lock. Parece que os fãs começaram a amar Isagi e ele não é o único herói da animação.
Leia também | Fãs de Dragon Ball Super acabam de receber uma má notícia
Nagi é o co-protagonista escondido à vista de todos
Enquanto estávamos amando Isagi, Nagi, o personagem lateral de Blue Lock, é um jogador estrela, que pode ser o verdadeiro protagonista da trama. No Episódio, Nagi conseguiu dar aos fãs uma visão mais profunda da história de origem de Seishiro Nagi, As declarações recentes de Kaneshiro reformulam totalmente o personagem. Para ele, Nagi é “o outro protagonista” do anime.
Essas declarações mudam totalmente a hirarquia da história e não é a que os fãs acreditavam existir. Em vez de existir como um rival talentoso para impulsionar Isagi, Nagi é visto por seu criador como uma figura principal totalmente realizada e com um arco tão digno de foco quanto o próprio Isagi.
Kaneshiro também observa que, após completar o arco original de Nagi, ele inesperadamente descobriu ainda mais para explorar.
Esse desenvolvimento orgânico sugere que a jornada de Nagi não é uma busca paralela, ele tem protagonismo, enquanto Isagi é, na verdade, o secundário na opinião do criador da série.
Então, preparem seus corações, uma reviravolta na história pode considerar o desenvolvimento de Nagi como importante e imperdível, dando a ele um grande destaque no anime.