A primeira temporada de Devil May Cry deu muito o que falar, menos de um mês após o seu lançamento e cercada de críticas e elogios, o fato é que o anime baseado no famoso jogo foi um enorme sucesso de audiência.
O sucesso foi tanto que a Netflix acaba de divulgar que Devil May Cry receberá sua segunda temporada. Não somente está confirmada como os novos episódios do anime já estão em produção.
Até o momento, não se tem muita informação com relação à segunda temporada do anime, apenas que a série deve ser lançada em breve. De acordo com a Netflix, Devil May Cry ficou entre o top 10 mais assistido em 87 países, inclusive no Brasil.

O que esperar da 2ª temporada de Devil May Cry?
A primeira temporada de Devil May Cry foi um enorme sucesso, ainda que cercado por críticas e elogios. No entanto, no final do anime, os fãs ficaram extremamente animados e ansiosos para ver o que pode acontecer nos próximos episódios.
Para a segunda temporada, provavelmente a primeira resposta que teremos é com relação ao destino de Dante, já que no final da primeira temporada, Dante acaba sendo traído por Mary e acaba sendo mantido em cativeiro pela DARKCOM.
Assim, os primeiros episódios devem explorar como Dante escapará dessa situação, especialmente porque Dante parece estar absolutamente contido, ou seja, existe a possibilidade dele receber a ajuda de alguém para conseguir escapar e, quem sabe, da própria Mary.
Outro ponto que deve ser mais explorado na segunda temporada é a ascensão de Vergil como comandante das forças demoníacas, dando a entender que ele será a figura central dos próximos episódios.
Além disso, com a humanidade em guerra contra o inferno, muito provavelmente também veremos a série se aprofundando nas consequências desse conflito, especialmente com os Estados Unidos tendo invadido e bombardeado o submundo até que Vergil apareceu para começar o contra-ataque.
Ainda sem qualquer informação extra com relação à data de estreia da segunda temporada, a expectativa por parte dos fãs e da própria mídia é que os novos episódios possam chegar ainda no final de 2025 ou em 2026, mas essas datas são meramente especulativas.