Devil May Cry chegou à Netflix fazendo barulho e conquistando fãs. A história gira em torno de Dantem um caçador de demônios. A primeira temporada conta com oito episódios. O anime é uma adaptação da popular franquia de videogame da Capcom. O final do episódio 8 da animação deixou muitos ganchos que abrem caminho para uma segunda temporada.
O anime já conquistou muitos fãs que vibraram com a história. O sucesso da trama levou o criador de Devil May Cry, Adi Shankar e a dubladora que empresta sua voz a “Lady”, Scout Taylor-Compton a darem entrevista para falar do anime.
Durante uma conversa com o portal ComicBook, eles revelaram que o grande vilão da primeira temporada pode não ser o que você espera. A dubladora Taylor-Compton disse que sua personagem tem uma importância muito grande na história.
“Lady é o coração, não no sentido sentimental e suave. Ela é a âncora humana deste mundo e não tem poderes. Ela não tem nada, tudo isso foi construído a partir do passado dela, e é isso que eu realmente amo, que meio que introduzimos nesta série. Aprendemos que ela é durona, durona, mas o que a fez se tornar essa força blindada? Todos nós temos um passado, temos traumas, todos nós temos coisas que nos ajudam a construir esse protetor, e eu simplesmente amo que possamos entrar nisso, e eu realmente quero entrar nisso com Lady.”
Leia também | 18 ótimos animes isekai perfeitos para os fãs de Re:Zero
O trauma é o chefe final
Já o criador da animação, Adi Shankar falou quem é realmente o grande vilão de Devil May Cry. Ele acabou revelando que “Trauma É o chefe final”. E Taylor-Compton reforçou essa afirmação, ela explicou sua abordagem ao assumir o papel de Lady. A dubladora revelou estar passando por traumas em sua vida iguais aos da personagem que estava dando vida.
“Quando comecei a fazer essa série, o que Lady está passando na série, descobrindo seu passado, eu estava fazendo a mesma coisa na minha própria vida, e quase parecia que eu estava me apoiando em Lady e Lady estava se apoiando em mim. (Para Adi) Acho que nunca expressei isso para você, mas ela realmente me ajudou, e acho que o que eu estava passando na minha vida a ajudou.”
Embora o trauma tenha sido o maior vilão da série, o Coelho Branco foi o maior em termos de ser real e físico. Buscando derrubar o muro entre a Terra e o inferno, o antagonista tinha uma rica história de fundo que o colocou em rota de colisão com Dante e Lady.