InícioNotíciasOne Piece: Luffy pode ganhar dois aliados poderosos da tripulação de um...

Postagens Relacionadas

One Piece: Luffy pode ganhar dois aliados poderosos da tripulação de um grande vilão

Muitas vezes os fãs não percebem as histórias de capa de One Piece, pois são justamente essas histórias que acabam se revelando essenciais para a narrativa principal. E é uma dessas histórias de capa do mangá, que envolvem Yamato, que pode estar abrindo caminho para que Ulti e Page One, dois ex-membros dos Piratas das Feras, se tornem aliados de Luffy.

Yamato salva Ulti e Page One e reabre velhas feridas

No capítulo 1145, a história de capa, mostra Yamato em sua peregrinação por Wano derrotando Who’s Who, resgatando mulheres sequestradas e salvando Ulti e Page One, que estavam presos pelo ex-colega de tripulação. Na cena cheia de emoção, encontramos Ulti chorando enquanto abraça seu irmão, deixando transparecer o sofrimento que passaram.

Kaido é derrotado e a tripulação das Feras dissolvida, o que deixa os dois irmãos sem rumo. Este acontecimento pode ser o caminho para a mudança na vida de ambos. Existe a possibilidade dos irmãos se tornarem os primeiros “retentores” de Yamato, algo que já aconteceu com Oden em sua jornada.

O possível arco de redenção dos ex-Tobi Roppo

Apesar de serem apresentados como antagonistas durante o arco de Wano, Ulti e Page One nunca demonstraram ações cruéis ou imperdoáveis como outros membros dos Piratas das Feras. Isso pode dar um destino melhor para os personagens, levando-os a ser novos integrantes dos Chapéus de Palha.

Não seria a primeira vez que isso aconteceria. Antes, a série já tinha mudado o destino de figuras como Hachi, Helmeppo e até Franky e Nico Robin, hoje integrantes dos Chapéus de Palha.

O passado trágico dos irmãos

O SBS fez revelações importantes no volume 111, que mostra o passado trágico dos dois irmãos. Ulti e Page One são filhos de Hanafuda, um antigo Shichibukai derrotado por Ace. Após sua derrota, Hanafuda foi morto e seus filhos ficaram aos cuidados de Kaido — embora o termo “cuidado” seja usado de forma bastante vaga, já que Kaido não foi um pai nem para Yamato.

Já o volume 100 nos conta que Ulti roubou a Akuma no Mi dela e do irmão de Kaido para sobreviver na tripulação, escalando até se tornarem membros do Tobi Roppo. Dando a entender que eles estavam apenas tentando sobreviver, e agora, com a liberdade recém-conquistada, podem estar buscando um novo propósito ao lado de Yamato.

Leia também | The Beginning After the End terá quantos episódios?

Yamato pode estar formando seu próprio grupo

Yamato tem seguido os passos de Oden, e isso inclui reunir aliados em sua jornada. Ulti e Page One podem ser os primeiros a se juntar à causa, como retentores, algo que carrega forte simbolismo com o legado de Wano. Mas também sabemos que Ulti já demonstrou certa rivalidade com Yamato. Tudo indica que os três cresceram juntos, o que pode facilitar essa reconciliação.

Se essa aliança se concretizar, Luffy poderá contar com dois dos combatentes mais fortes que serviram a Kaido. Ambos já provaram o poder que têm durante as batalhas em Onigashima. Ao lado de Yamato, eles seriam um trunfo importante contra os desafios que surgirão na Saga Final de One Piece.

Últimas Postagens