No dia 10 de dezembro foi ao ar a tão aguardada terceira temporada de Record of Ragnarok na Netflix que contou com 15 episódios.
A recepção está sendo positiva por parte dos fãs e atualmente a nova temporada está com uma avaliação de 7,71 no MyAnimeList a maior de todas as temporadas que o anime já teve, além de estar em 5º lugar no top 10 de séries mais assistidas no Brasil na Netflix.
Até o momento não aconteceu o anúncio da quarta temporada, embora existe material para uma nova continuação, já que o anime é uma adaptação do mangá de enorme sucesso escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui. No entanto, é normal, pois a Netflix costuma esperar um pouco após a estreia do anime para anunciar uma sequência.
Se você terminou anime e está no hype de histórias com deuses mitológicos ou batalhas insanas, você com certeza precisa continuar nessa vibe com esses títulos perfeitos para assistir após a 3ª temporada de Record of Ragnarok.
9. Basilisk

Dois herdeiros de clãs rivais se apaixonam justo quando a paz entre seus povos desmorona e para decidir a sucessão do xogunato, dez ninjas de cada lado são escolhidos para lutar até restar um. A guerra vira uma mistura de habilidade, dever e tragédia pessoal.
O anime tem uma tensão de duelos onde cada guerreiro tem um poder único e sua própria filosofia e assim como em Ragnarok, cada morte altera o rumo de todo o conflito.
Onde assistir: Crunchyroll
8. Fate/Zero

Sete magos convocam heróis históricos como Saber e Rider para disputar o Santo Graal em uma guerra. Kiritsugu e Kirei, rivais silenciosos, puxam a disputa para níveis quase filosóficos.
Se você gosta de ver figuras lendárias se enfrentando como em Record of Ragnarok, Fate/Zero entrega isso com estratégia e brutalidade. Os confrontos 1×1 têm aquela aura de destino inevitável.
Onde assistir: Crunchyroll
7. Tomodachi Game

Yuuichi e seus quatro amigos acordam em um jogo psicológico criado para pagar uma dívida enorme e cada rodada expõe mentiras, ressentimentos e segredos que estavam enterrados. À medida que avançam, fica claro que o inimigo não é o jogo, mas as próprias relações.
A sensação de disputa é constante, onde cada decisão pesa como um golpe fatal e assim como em Ragnarok, existe um narrador acompanhando as regras e mexendo com a tensão.
Onde assistir: Crunchyroll
6. Dragon Ball Z

A paz de Goku acaba quando Raditz surge revelando a verdade sobre sua origem saiyajin. A partir daí, cada arco escala para ameaças que parecem impossíveis, colocando a Terra no centro de guerras intergalácticas.
Se você ama lutas longas e carregadas de tensão como em Record of Ragnarok, aqui vai encontrar a raiz desse estilo. Confrontos como Goku vs. Vegeta lembram muito o sentimento de duelo decisivo entre titãs.
Onde assistir: Crunchyroll
Leia +: 11 personagens mais fortes e overpower de 2025
5. Juni Taisen: Zodiac War

Doze guerreiros, cada um representando um signo do zodíaco chinês, entram num torneio mortal, a cidade está vazia, o tempo corre contra eles e cada movimento importa. Com histórias pessoais marcantes, o elenco vira um tabuleiro imprevisível até o último sobrevivente.
O anime tem um ritmo de batalhas eliminatórias, onde cada guerreiro tem habilidades únicas e o suspense somado ao formato de duelo faz tudo parecer uma versão mais sombria das lutas entre deuses e humanos.
Onde assistir: Crunchyroll
4. Baki

Depois de vencer um torneio clandestino Baki se vê caçado por criminosos, ele mal respira entre uma pancadaria e outra, enquanto nomes lendários do submundo surgem para desafiar o jovem lutador.
Se você gosta da brutalidade direta de Record of Ragnarok, vai curtir o jeito exagerado e quase mitológico como Baki e Yuujirou tratam força.
Onde assistir: Netflix
3. Drifters

Toyohisa Shimazu é arrancado de sua última batalha e jogado em um mundo onde heróis de eras diferentes lutam lado a lado. Ele se une a figuras como Nobunaga e Yoichi, descobrindo que foi convocado para uma guerra que mistura fantasia, revolução e monstros.
Drifters coloca figuras históricas em combates insanos e quem gosta da vibe luta entre culturas e eras diferentes vai se divertir bastante.
2. The God of High School

O torneio reúne estudantes que lutam como veteranos de guerra e Jin Mo-Ri entra na disputa com a empolgação ao lado de Dae-Wi e Mi-Ra, ele descobre que a competição esconde bem mais do que simples lutas.
Humanos puxam forças quase divinas entrando em batalhas que parecem maiores que a própria vida. e assim como em Ragnarok, cada lutador revela seu passado no momento exato para tornar a luta mais dramática.
Onde assistir: Crunchyroll
1. Kengan Ashura

O mundo corporativo aqui não se resolve com contratos, mas com lutadores como Ouma Tokita entrando em arenas e ele se torna peça fundamental de Hideki Nogi, enquanto o pacato Kazuo Yamashita tenta acompanhar o caos que cresce à sua volta.
A cada combate, o anime mergulha mais fundo na lógica brutal que move essas disputas. Kengan Ashura tem o mesmo ritmo de duelo que define destinos, onde cada lutador como Ouma ou Adam carrega uma história que explode no ringue.
Onde assistir: Netflix


