Imagem de Divulgação
Por anos, ele foi um dos maiores fenômenos dos mangás, uma explosão de ação, com personagens carismáticos e um anime que virou febre mundial. Kaiju No. 8 nos conquistou com sua história de monstros gigantes e heróis improváveis. Mas, como toda boa história, ela chegou ao fim.
E o seu final, embora tenha dado uma conclusão satisfatória para o protagonista, deixou um gosto amargo na boca de muitos fãs.
A sensação que ficou para uma legião de leitores é a de que o final foi apressado, abrupto, quase atropelado. E, como em toda batalha que acaba de forma súbita, sobraram “vítimas” no campo de guerra do roteiro.
Personagens amados, com um potencial gigantesco para brilhar, que tiveram seus arcos de história brutalmente interrompidos ou encerrados de forma medíocre.
Eles não morreram na história, mas foram “assassinados” pelo seu próprio autor, que não lhes deu o final que mereciam. Nós listamos os 6 personagens que foram as maiores vítimas dessa “chacina” narrativa. Atenção: spoilers pesados à frente!
Se Kafka Hibino é o protagonista, Reno Ichikawa deveria ser a segunda alma da história. O melhor amigo, o confidente, o personagem que esteve ao lado de Kafka desde o primeiro capítulo. Mas, no meio do mangá, Reno simplesmente desapareceu da trama por um longo tempo.
Veja mais: Vazou informação de Demon Slayer? Estúdio promete “medidas rigorosas”
Seu retorno, já dominando a poderosa Arma Número 6, foi espetacular. Mas seu final foi um balde de água fria. Receber a mesma promoção genérica de “Líder de Pelotão” que quase todos os outros coadjuvantes receberam foi um destino pequeno demais para um personagem de sua importância.
Junto com Reno, outros membros da Terceira Divisão, que foram apresentados com tanto potencial, também foram “assassinados” pela pressa do roteiro.
Veja também: “Quase desmaiamos”: ator revela bastidores da 8ª temporada de My Hero Academia
Por fim, dois dos personagens mais intrigantes tiveram os finais mais frustrantes de todos.
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…