8 personagens populares e queridos de anime que não são japoneses
Muitos personagens não são japoneses e essa mistura de origens deixa as histórias ainda mais interessantes.
Sung Jinwoo – Solo Leveling: Sul-coreano, Jinwoo é o um fenômeno recentes dos animes. De caçador fraco a soberano das sombras, ele ganhou o mundo.
Maomao – The Apothecary Diaries: Nascida na parte ocidental do império (inspirado na China), Maomao é uma jovem sarcástica e geniae conquistou o público.
Victor Nikiforov – Yuri!!! on Ice: Vindo da Rússia, é carismático e talentoso. Sua relação com Yuri e elegância na pista o tornaram um dos personagens mais amados dos últimos anos.
Asuka Langley Soryu – Neon Genesis Evangelion: De origem alemã-americana, é uma personagem icônicas dos animes. Sua força e fragilidade marcaram gerações.
Anya Forger – Spy x Family: Apesar do país fictício, o anime se passa num universo inspirado na Europa. Anya, com seu jeito adorável e poderes psíquicos, virou sensação.
Ciel Phantomhive – Black Butler: o inglês é o jovem conde que comanda uma poderosa empresa e investiga mistérios sombrios com seu mordomo demoníaco.
Mikasa Ackerman – Attack on Titan: De ascendência oriental, Mikasa não é japonesa, na trama, é a última de sua linhagem ela é uma das personagens femininas mais populares da década.
Axel – Lazarus: Brasileiro e integrante da força-tarefa global em Lazarus, se destaca como um dos protagonistas do novo anime de ação criado por Shinichiro Watanabe.