Animes com universos tão bons que mereciam um spin-off

Alguns animes são incríveis, com universos tão ricos que pedem spin-offs para explorarmos ainda mais suas histórias e detalhes.

Attack on Titan: As raízes do conflito entre Eldianos e Marleyanos ou a vida além das muralhas, dariam spin-offs políticos, militares ou de sobrevivência em terras desconhecidas.

Jujutsu Kaisen: A era dos feiticeiros antigos, com o passado de Sukuna ou a juventude de Gojo e Geto, traria histórias sombrias e intensas, expandindo o mundo das maldições.

Demon Slayer: As gerações passadas de Hashiras ou o primeiro caçador de demônios criariam tramas emocionantes sobre a origem da luta contra Muzan e os horrores da época.

One Piece: A juventude de Gol D. Roger ou as aventuras de piratas lendários antes de Luffy revelariam novos mares, lendas e mistérios ainda intocados do universo.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood: O passado de Hohenheim ou a alquimia em terras estrangeiras gerariam spin-offs profundos, cheios de drama, mistério e reflexões filosóficas.

Violet Evergarden: A história de outra boneca de auto memórias ou da guerra antes da trama principal traria narrativas humanas carregadas de emoção.

Made in Abyss: Novas expedições nas camadas inexploradas do Abismo, com outros personagens, desvendariam segredos sombrios e ampliariam o enigma do mundo subterrâneo.

Psycho-Pass: O sistema Sibyl e sua moral distorcida poderiam ser expandidos em spin-offs sobre outras nações ou o passado, com investigações, revoltas e dilemas éticos.

Death Note: Um novo usuário do caderno em outro país, com regras diferentes e uma mente brilhante, criaria tramas tensas e cheias de reviravoltas num universo de possibilidades.